quarta-feira, 16 de julho de 2008
Você não se arrepende de nada? Não sente nada? Eu acho estranho, porque pra mim foi tão forte e parece que pra você não passou de uma brincadeira... De muito mau gosto.
Você falava que me adorava, mais do que eu podia imaginar; você escrevia que estava chorando e ia sentir minha falta; você falava que eu era importante; você escrevia que eu era a predileta; você me abraçava e elogiava; você escrevia que a idade não era o problema; você conversava comigo e era carinhoso. Você gostava ou eu me iludi o tempo todo?
Eu quero te ouvir, e não te ler. Eu sei que não gosta desse assunto, que, por algum motivo, ele te aborrece, mas é importante pra mim.
Não quero que você seja o meu menininho de dez anos.
Quero te consertar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
demora muito pra escrever..
Postar um comentário